quarta-feira, 28 de julho de 2010

Expedição Jacaré-Pepira


A equipe da Expedição Jacaré Pepira esteve em Bariri no dia 26/03, representada pela coordenadora Alisângela, fazendo a apresentação dos resultados do trabalho para toda a comunidade.
Fomos muito bem recebidos pela ONG Atitude Ambiental que organizou o evento com apoio da Câmara de Vereadores e Prefeitura Municipal de Bariri.
Foram realizadas duas apresentações, uma no período da tarde, onde participaram educadores, diretores de escolas e representantes de instituições de Bariri. Nesta apresentação fomos prestigiados pelo vice-prefeito e vereador Fernando de Brotas, que também acompanhou os trabalhos da Expedição Jacaré Pepira. Também ocorreu uma apresentação com o prof. Dr. Jozrael, falando sobre gerenciamento de recursos hídricos dentro de Bacias Hidrográficas. Já na apresentação da noite estiveram presentes pescadores, estudantes, representante do COMDEMA e comunidade em geral.
Durante a estada em Bariri fomos recebidos no gabinete do prefeito para uma rápida conversa sobre seus projetos na área ambiental.


A equipe agradece aos municípios de Bariri que receberam de braços abertos este projeto.
Fonte: http://jacarepepira.blogspot.com/

Obs: Esta postagem foi atualizada pois eu havia perdido as imagens do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...