segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Reutilização de pneu: Poço de jardim

Eu nunca fui muito fã de reutilização de pneus. Acho que fica meio brega esquisito, mas algumas transformações são tão interessantes que vale a pena compartilhar aqui. É o caso desse poço para jardim. 

Fiquei encantada e, apesar da dificuldade (a montagem do madeiramento exige algumas ferramentas e um certo "conhecimento"), penso que vale a pena fazer e pedir ajuda para o marido/irmão/cunhado/vizinho, se precisar.

Clique na foto para visitar a página com o passo-a-passo.


Se eu fizer, publico aqui para vocês verem como ficou.

Um beijo e que esta semana seja repleta de alegrias!

Um comentário:

  1. Oi Priscila, estou voltando de férias e vim matar as saudades.
    Que lindo! Imagino o trabalho que deve ter dado...
    Mas valeu à pena, super decorativo, que criatividade!
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...