segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Reutilização de pneu: Poço de jardim

Eu nunca fui muito fã de reutilização de pneus. Acho que fica meio brega esquisito, mas algumas transformações são tão interessantes que vale a pena compartilhar aqui. É o caso desse poço para jardim. 

Fiquei encantada e, apesar da dificuldade (a montagem do madeiramento exige algumas ferramentas e um certo "conhecimento"), penso que vale a pena fazer e pedir ajuda para o marido/irmão/cunhado/vizinho, se precisar.

Clique na foto para visitar a página com o passo-a-passo.


Se eu fizer, publico aqui para vocês verem como ficou.

Um beijo e que esta semana seja repleta de alegrias!

4 comentários:

  1. Oi Priscila, estou voltando de férias e vim matar as saudades.
    Que lindo! Imagino o trabalho que deve ter dado...
    Mas valeu à pena, super decorativo, que criatividade!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá! Depois e algum tempo voltei para este local.Tudo bem?
    Dei uma pausa,pois estou nessa de concursos e outras atividades,afinal essa crise
    pegou de cheio mesmo...não sei se vc reparou mas deu uma alterada enorme nos conceitos
    da sociedade,pois algumas comunas do G+ tenho notado banners com frases que falam sobre
    a falta de delicadeza e amizades,que nos dias de hoje o relacionamento está um tanto complicado. Bom,mas é isso...boa semana. Sempre está no G+ para comunicação ou em outras comunas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ulisses, estou um pouco afastada das redes sociais. O blog está parado e não tenho tempo para produzir novos conteúdos. Até minhas artes estão paradas... Boa sorte nos concursos. Abraço

      Excluir
  3. Olá Priscila,
    Achei o máximo esses pneus.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...