terça-feira, 11 de junho de 2013

Faça-você-mesmo: mesa e prateleira de pallet

Eu sei que os pallets já ficaram manjados pra caramba... mas tem muita gente que ainda quer um pra chamar de seu. Então eu achei esse vídeo da revista Casa e Jardim que tem um passo-a-passo bem explicadinho. 

Se você comprar um novo vai ficar perfeito, mas aí perde a essência do "reaproveitamento". O lance é achar um pallet jogado por aí. O que você pode fazer para melhorar a cara dele é lixar bem e passar massa para madeira. Depois de seco, lixar novamente. Vai ficar lisinho e pronto para receber a base da tinta. 

Outro detalhe que não é falado no vídeo é colocar adesivos de silicone nos cantos do pallet para o vidro não escorregar.

Assista o vídeo e inspire-se!


Observação: Esta postagem foi atualizada pois eu havia perdido as imagens blog.


Um comentário:

  1. Oi Renato. Eu gosto muito de fazer artesanato quando tenho tempo livre e adorei seus produtos! Depois vou passar pela sua loja virtual com mais tempo rs. Obrigada pela visita ao blog e volte sempre!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...