quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Retorno ao Blog

Depois de mais de 3 meses longe do blog, estou voltando com notícias. Primeiramente, a minha ausência se deu por eu ter me candidatado como vereadora aqui em minha cidade. Foi um período em que fiquei afastada do trabalho e consequentemente do blog. Não fui eleita, porém aprendi muito e ganhei experiência de vida.

Passadas as eleições, estou voltando à rotina de trabalho e agora já posso voltar a publicar aqui no blog as coisas bacanas que tem acontecido e muita coisa legal que eu tenho visto por aí sobre decoração, artesanato, jardinagem, etc... tudo reaproveitando materiais e coisas que iriam para o lixo.

Espero que vocês não tenham desistido do blog! rs

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...