quinta-feira, 24 de março de 2011

Programa Olhar Verde - Hábitos para uma vida sustentável

O Olhar Verde é um programa de educação ambiental concebido com a finalidade de incentivar a adoção de hábitos de vida sustentável pela comunidade bauruense e da região. Para atingir os objetivos realizam palestras e publicam conteúdo no site sobre temáticas ambientais levando informações relevantes para que as pessoas sintam-se impelidas a adotar novos hábitos de vida. Em seu quarto ano o programa Olhar Verde é um sucesso e esse ano com muitas novidades.
Para conhecer mais sobre o programa clique aqui.
Esse ano se iniciou uma nova etapa do programa de educação ambiental, será feita a transmissão ao vivo pela internet das palestras. As empresas e instituições poderão montar salas de conferência a distância e não só acompanhar as palestras ao vivo, mas também interagir enviando perguntas aos palestrantes por chat. veja quais são as instituições que já fazem parte do Olhar Verde e acesse o manual do participante online aqui.
A participação, tanto presencial quanto a distância é totalmente gratuita e são emitidos certificados de participação individual para funcionários e também para a empresa. Vincular a sua empresa a ações ambientais hoje gera grande empatia para os clientes e também para os funcionários. Caso queira participar, enviando um representante para o evento presencial ou montando uma sala para assistir ai mesmo basta se cadastrar.
E-mail para contato: jorgesouza@bauru.sp.gov.br
Site: www.olharverde.com.br
Veja abaixo a programação de conferências e oficinas para o ano de 2011.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...