quinta-feira, 31 de março de 2011

ECORRETO 2011 - II Feira de Produtos e Serviços Ecologicamente Corretos do Centro-Oeste Paulista





O II ECORRETO 2011 reunirá em uma feira, a se realizar nas dependências do Thermas de Piratininga, SP, produtos e serviços ecologicamente corretos, cuja idealização e produção atendam aos mais rigorosos padrões de produção, tendo em conta os princípios da sustentabilidade e da responsabilidade social empresarial em toda sua cadeia produtiva. O evento será realizado de 7 e 8 de maio de 2011 (dia das Mães), no período de 10:00 às 18:00 horas. Irá se chamar DIA DA MÃE NATUREZA.

Com a realização da feira, pretende-se fomentar novos negócios, especialmente os do segmento do eco-negócio e ecoturismo, abrindo-se uma nova e necessária frente de atuação econômica em nossa região. Os convites devem ser adquiridos na portaria do clube, nos postos de venda informados no site ou ainda pelo sistema de compra online no sistema PagSeguro UOL. Diversos segmentos econômicos estarão expondo seus produtos, tais como construção civil, confecção, calçados, alimentação orgânica, inventos, fitoterápicos, design e artesanato.

Seja um cidadão consciente, participe da feira e descubra o que existe de mais interessante na área da responsabilidade ambiental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...