terça-feira, 27 de julho de 2010

Ação Social distribui sacolas ecológicas

A Diretoria de Ação Social do município aderiu ao Projeto Sacolas Ecológicas, promovido pela Prefeitura e Associação Comercial e Industrial de Bariri (ACIB). Serão entregues 140 sacolas retornáveis às pessoas inscritas nos programas Leite do Idoso e de distribuição de fraldas geriátricas. As sacolas foram produzidas por meio de uma parceria em que a Prefeitura forneceu o tecido e os alunos do curso de Costura Industrial do Senai fizeram a confecção.

Na tarde do dia 09/06, a chefe do Setor de Meio Ambiente Priscila Fabiana Lara Giglio, a vice-presidente da ACIB Ana Maria Stevanato Jacob e a funcionária da associação Marcela Bueno Veríssimo de Mattos, integrantes do comitê gestor do Projeto Sacolas Ecológicas, foram até o Setor Social para um bate-papo com inscritos no programa de distribuição de fraldas geriátricas. Elas conversaram sobre a importância do uso das sacolas ecologicamente corretas para a preservação do meio ambiente e distribuíram as sacolas aos presentes.

A diretora de Ação Social, Irene Chagas do Nascimento, explica que o objetivo da entrega das sacolas ecológicas é diminuir o fluxo de sacolas plásticas entre as pessoas beneficiadas pelos programas. “É uma campanha que todos os setores da sociedade devem aderir e estamos fazendo a nossa parte”, diz.

Fonte: www.bariri.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...