segunda-feira, 26 de junho de 2017

Guardanapos com aplique

Olá! Hoje estou postando algumas fotos para mostrar os últimos artesanatos que eu fiz: guardanapos com aplique (ou patch aplique). Os apliques ficaram prontos há um ano, mas faltava colocar o barrado nos guardanapos e fazer a bainha. Esses dias consegui terminar isso com a ajuda da minha mãe (assim como as capas da última postagem). 

Eu aprendi a fazer aplique através de vídeos e revistas e peguei os moldes na internet. Os dois primeiros (da galinha e do cogumelo) eu já dei de presente, os demais fazem parte do meu enxoval. Eu amo matrioskas por isso fiz no guardanapo, apesar de não ter nada a ver com cozinha kkkkk Só não gostei muito do rostinho delas. Fiz com tinta de tecido em caneta, mas acho que ficou pesado.






Por enquanto é só... Eu sei que estou bem sumida e até já avisei que seria assim por enquanto. Ainda não estou conseguindo fazer outras coisas além do meu trabalho. Mas agora em julho estarei em férias e se fizer alguma coisa, eu mostro por aqui. 
Tenham uma ótima semana!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...