quinta-feira, 31 de março de 2016

Caixa forrada com tecido 4

Depois de um tempo longe do blog estou de volta para mostrar mais uma caixa de MDF forrada com tecido. Tenho muitos cortes de tecido aqui em casa, mas as corujas me perseguem kkk. A verdade é que só a primeira caixa foi feita para um adulto (minha mãe). As outras foram feitas para recém nascidos e não tenho muitas opções com motivo infantil. Além disso as corujas são realmente fofas :)
Confira também: Caixa forrada em estampa floral / bege de bolinhas
Caixa forrada com estampa de coruja / floral vermelho
Caixa forrada com estampa de coruja / estampa amarela
Esta caixa foi feita para a Rafaela, filha de uma amiga de infância. Dentro colocamos mais alguns presentes: minha irmã bordou ponto cruz em 2 fraldas grandes, 2 fraldas pequenas e uma toalha de banho e minha mãe colocou alguns sabonetes perfumados.


Clique nas fotos para ampliar:

 


 



Não aparece nas fotos, mas nessa caixa eu coloquei pés de meia pérola. Ficou muito delicada e espero que a Rafa e a mãe dela gostem.

Estou forrando mais uma caixa e em breve mostro aqui.

Beijos e um ótimo final de semana!

2 comentários:

  1. Ficou linda a caixa, e personalizou o presente, desde a embalagem, e isso é muito carinhoso da parte de quem oferece. O conteúdo também está primoroso, impossível a presenteada não amar! bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Val, trabalhando em equipe a gente faz um presente original e útil.
      Beijos e um ótimo final de semana para vc tb.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...