sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Ideias para decoração de Natal


Estou atrasada com as postagens de Natal, mas a verdade é que este ano não fiz nenhuma decoração diferente, estou reutilizando os enfeites dos anos anteriores. No ano passado eu fiz alguns enfeites que deram um ar Shabby Chic à minha árvore: faixas de ráfia e enfeites com fotos de família. 

Confira os links das postagens do blog com ideias para confecção de enfeites natalinos:

Enfeites com foto e laço











E aqui tem ideias para reaproveitar cartões e embalagens de Natal.

Não deixe de visitar também o painel de Natal do Pinterest, com muitas ideias lindas e fáceis de fazer. Corre que ainda dá tempo!

Um beijo!


2 comentários:

  1. Oi Pri,
    Gostei desta ideia de fotos na árvore de Natal. Este ano arrumei a árvore sem muita convicção, pois não vou passar o Natal aqui, mas sim em Poços de Caldas.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty, em casa eu monto a árvore mais por causa da minha sobrinha que tem 3 anos. Ela adorou as fotos e todo dia muda os enfeites de lugar kkkk. Também gostaria de viajar, mas esse ano não vai dar. Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...