quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Ideias de presentes para o Dia dos Pais - parte 2

Eu já escrevi um post com ideias de presentes para o Dia dos Pais, mas como nem todo mundo gosta de confeccionar o presente, montei este post com várias ideias de kits presenteáveis, sendo que o único trabalho será comprar os produtos e colocar dentro de uma embalagem. 

Esta embalagem pode ser reutilizada, como por exemplo um pote de vidro (os famosos kits in the jar), uma caixa bonita... em algumas fotos a embalagem já é um dos itens do kit como um balde, bacia ou vaso. Vai depender do kit que você escolher.

Vem comigo que ainda dá tempo de montar um presente exclusivo!

Kit para pais que gostam de cuidar do carro. Contém sabão/detergente, esponja, flanelas, cera, etc.

Kit para cuidado dos sapatos composto por ceras, escovas e flanela.

Kit de guloseimas para o maior Pop do mundo. Este é composto por produtos que contém a palavra Pop no nome.

Se o seu pai gosta de cozinhar, monte um kit com os ingredientes do prato preferido dele. Este aqui é um kit para cozinhar caranguejos.

Kit de barbearia. Contém espuma de barbear, lâminas, pente e pincel. Pode adicionar também um balm pós-barba.

Kit de produtos e ferramentas para pais que gostam de consertar coisas da casa no final de semana. Você pode colocar avental, óculos de proteção, pincéis, parafusos, pregos, trena, lixa, fita isolante, fita veda-rosca, etc.

Kit de sobrevivência para os pais de primeira viagem. Aqui foi colocado meias, doces, etc.

Kit de sobrevivência para Pais e Kit de sobrevivência para o Hospital, também para pais de primeira viagem. O kit do hospital contém guloseimas diversas e o kit do papai contém guloseimas e outros materiais como canetas, lápis, etc.

Kit de sobrevivência para pais que gostam de acampar/caçar. Contém pá, faca, corda, manta térmica, barras de alimento, manual de sobrevivência do exército, entre outros produtos.

Kit de jardinagem para usar nos finais de semana. Comporto por ferramentas (pá, ancinho, tesoura de poda), luvas, sementes, adubo e vaso. Você pode acrescentar regador, pulverizador, etiquetas para vasos, bulbos, mudas, terra adubada, argila expandida...

Kit para veículos composto por lanterna, bússola, canivete suíço, caneta e mapas. Se quiser, pode acrescentar um GPS.

Kit para pais heróis. A diferença aqui são os rótulos personalizados acrescentados à cerveja, pacote de doces (simulando pílulas e vitaminas), etc.

Espero que tenham gostado das ideias e se fizer algum kit, me conta!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...