sábado, 13 de junho de 2015

Meu presente para o Dia dos Namorados


Eu fiz uma pequena lembrança para meu namorado ontem. Como ainda não comprei o presente dele, não quis deixar a data passar em branco. Tudo o que precisei foi comprar duas caixinhas de Bis e imprimir este modelo aqui em papel sulfite mesmo. O restante eu já tinha em casa.

Tirei os chocolates das caixinhas e recortei a folha impressa. Colei cada mensagem em um chocolate usando cola em bastão para não fazer meleca. A caixa de presente eu já tinha em casa e o papel de seda também. Só amassei pra colocar no fundo da caixa. Espalhei os chocolates com as mensagens viradas para cima e pronto! Um presente fofo e feito por mim.


Ele adorou os chocolates e principalmente as mensagens românticas! ❤ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...