terça-feira, 5 de maio de 2015

Parceria: SPA DOG Estética Animal


Hoje venho falar sobre o SPA DOG Estética Animal. Localizado na cidade de Bariri-SP, é um banho e tosa com serviços especializados. Realiza banhos terapêuticos, banhos com cromoterapia, hidratação, cauterização, tintura, mechas e tatuagem. Além disso, também oferece serviços de Pet Taxi (busca e leva o animal em casa) e Pet Sitting (cuida do animal em casa enquanto os donos viajam).


O SPA DOG foi inaugurado em janeiro de 2015 e adotou a Passarela da Rainha, onde está localizado, realizando a revitalização do local. Trata-se de uma ponte que liga duas ruas de grande movimento. Sobre a ponte existem floreiras que estavam cheias de mato e lixo. A tinta das floreiras e muros estavam descascando e em muitos locais havia pixações. Uma das paredes é de um grande prédio abandonado, os outros imóveis são terrenos ou estão fechados (não possuem moradores). 

Para a revitalização, o SPA DOG recebeu alguns materiais da Prefeitura (troca de lâmpadas, mudas ornamentais e tintas), Loja Sil Tintas (tintas) e a compra dos restante dos materiais foi realizada pela equipe do SPA DOG, que contou com a ajuda de amigos e familiares para a mão-de-obra. Durante uma semana realizamos os trabalhos de limpeza, jardinagem e pintura. Eu digo "realizamos" porque eu ajudei nessa etapa como voluntária, irmã, cliente e amiga.




O trabalho de limpeza e jardinagem é permanente. Todos os dias os canteiros recebem água e o local é varrido. As plantas são repostas sempre que ocorre a morte ou o furto de alguma delas.

Esse trabalho foi muito gratificante, pois as pessoas que transitam diariamente pelo local elogiaram bastante a iniciativa. A maior reclamação é que este local ficava muito escuro, atraindo frequentadores com más intenções que acabavam por deteriorar ainda mais a passarela.

Agora algumas fotos das instalações do SPA DOG:







A benção do Padre


Rosana e Nathália, as proprietárias

Eu e Megg, a vedete do Spa Dog


Esta foto é a mais recente, a minha sobrinha adora ir ao Spa Dog para ver os cachorrinhos. Está super à vontade né! rs

Visite a página do SPA DOG no Facebook.

3 comentários:

  1. Oi Priscila,
    Adorei a iniciativa da empresa!
    Puxa, a Megg é linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Maravillosa iniciativa!!!!
    Quieres que seamos seguidoras? yo ya te sigo!!!
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  3. Lovely idea! I bet my dog would enjoy it! :D
    xoxo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...