quinta-feira, 8 de maio de 2014

Reforma em banco de madeira

No rancho do meu pai tem alguns bancos de madeira enormes como esse da foto. Meu namorado ganhou um deles e levou para casa para reformar.


Como é muito grande, a melhor ideia foi dividir em duas partes e criar dois bancos menores, já que o banco original possuía quatro pernas. Então ele serrou a parte central, fez o acabamento chanfrado nas extremidades inferiores do assento e lixou tudo. Depois ele envernizou, mas mesmo assim ficou bem rústico.





O banco grande é bem utilizado no rancho que possui áreas amplas, mas em uma casa com quintal menor, ficou muito melhor dividido em dois bancos pequenos. Podem ser usados junto com uma mesa durante o churrasco de fim de semana ou mesmo para o bate-papo do fim de tarde.

Algumas ideias do Pinterest para inspirar:






Quero dois bancos pra mim também! rs

Obs: Estas postagens estão sendo atualizadas pois eu havia perdido as imagens.

Um comentário:

  1. Oi Priscila,
    Os bancos ficaram ótimos!
    Acho um charme esses bancos antigos, me lembram da varanda da casa de meus avós.
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...