terça-feira, 3 de julho de 2012

2 anos de Blog!


Neste mês de Julho o Blog Ambiente Bariri comemora 2 anos de existência! Foi criado em 2010 com o intuito de divulgar as ações ambientais da cidade de Bariri/SP, mas com o passar do tempo ampliou os horizontes para divulgar ações de outros municípios, grupos e empresas que cuidam do meio ambiente, além de dar dicas e sugestões ambientalmente corretas. A melhor parte do blog são as publicações de sexta-feira, com o tema "faça-você-mesmo" ecológico. São as postagens com maior número de visualizações, não só no Brasil, mas em diversos países. O blog já recebeu visitas de Portugal, Estados Unidos, Rússia, Alemanha, Itália, Austrália, Argentina, Suíça, México, França, Ucrânia e Reino Unido, Angola, Israel, Japão, totalizando quase 62 mil acessos! 
Para comemorar essa nova fase do blog, foi adicionado um tradutor para facilitar a leitura de nossos visitantes estrangeiros e na barra lateral também será possível visualizar as postagens com maior número de acessos. 
Não deixe de seguir publicamente o Blog Ambiente Bariri. Hoje somos 63 seguidores, mas com certeza temos muitos visitantes ocasionais. Sua presença aqui é muito bem vinda, assim como comentários e sugestões. Também é possível adicionar seu e-mail e receber as postagens diretamente em sua caixa de entrada. 
Parabéns a tod@s nós!

2 comentários:

  1. Prabéns pelo blog e que vc continue sempre postando porque é muito importante não só para os habitantes da bela Bariri mas todos que amam a cidade e pessoas de outras localidades tb!
    Bjus baririanos pra vc!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...