segunda-feira, 21 de março de 2011

Setor de Meio Ambiente dá palesta a grupo de jovens

No domingo, dia 20, a chefe de setor de Meio Ambiente Priscila Giglio participou do encontro do grupo Pescadores de Jovens, no Centro Catequético da Paróquia Santa Luzia. O encontro se iniciou com apresentações musicais, seguidas de oração. Em seguida, Priscila ministrou uma palestra com o tema Meio Ambiente.
Como o tema da Campanha da Fraternidade este ano é voltada ao meio ambiente e ao consumismo (veja aqui), a Paróquia Santa Luzia está desenvolvendo diversas ações ambientais como palestras, coleta de óleo usado e outros materiais recicláveis, plantio de árvores, entre outras.
Na palestra foram abordadas as ações e projetos desenvolvidos pela Prefeitura e parceiros, bem como as ações que cada um pode fazer em casa, no trabalho, na escola e na rua para diminuir o consumo e geração de lixo, gastos de energia elétrica e água e a poluição.
O setor de meio ambiente está à disposição para ministrar palestras e contribuir em ações ambientais de empresas e entidades. Qualquer dúvida ligue 3662-8228 ou mande e-mail: ambientebariri@hotmail.com.




Obs: Esta postagem foi atualizada pois eu havia perdido as imagens do blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...