quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Dia da Árvore: Prefeito planta árvores na Praça da Matriz


O prefeito Rubens Pereira dos Santos fez o plantio de duas (2) mudas de Jasmim Manga na Praça da Matriz no dia 21 de setembro, às 16 horas, comemorando o “Dia da Árvore”. As mudas foram plantadas nos canteiros que ficam em frente ao Fórum de Bariri.

Esteve presente o Diretor Administrativo Tiago Pultrini, o Diretor de Obras Felício José Bollini, o Diretor de Infra-estrutura Marcos Sérgio Pepe, a Assessora Jurídica Deise Leoni e a chefe do Setor de Meio Ambiente Priscila Fabiana Lara Giglio.

Além do plantio das duas mudas de Jasmim Manga, a chefe do Setor de Meio Ambiente Priscila Giglio realizou o plantio de sete (7) mudas de Oiti ao longo das calçadas da Praça da Matriz. Dando inicio ao projeto “Adote uma Praça”, a Floricultura Master Flora adotou os canteiros do Cruzeiro da Praça da Matriz e começou o plantio de flores. A lei do projeto foi aprovada na última sessão da Câmara.

Segundo Priscila Giglio, chefe do setor de Meio Ambiente, será disponibilizado, nos setores de obras e meio ambiente, uma lista das áreas verdes disponíveis para serem adotadas pela população. Mais informações no setor de Meio Ambiente, fone 3662-8228.


Comemorando o “Dia da Árvore”


Os alunos da Escola Municipal Profª Rosa Benatti realizaram na própria escola, o plantio de diversas mudas de árvores para comemorar o dia 21 de setembro – Dia da Árvore.

Nesta oportunidade a polícia ambiental de Barra Bonita esteve presente, participando do plantio, proferindo palestras com vídeos educativos, realizando distribuição de revistas ecológicas para os alunos do 2º ano G da professora Cristina Christianini. Foram plantadas diversas espécies de mudas além do frondoso Pau Brasil.

Na EMEI II Profª. Diolanda Chuffi Neif o “Dia da Árvore” também foi comemorado. Os alunos dos primeiros anos fizeram o plantio de duas mudas de árvores no parquinho da escola.

Texto e Imagens: Caio Glauco Romero de Almeida
Fonte: www.bariri.sp.gov.br


Obs: Esta postagem foi atualizada pois eu havia perdido as imagens do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...