sexta-feira, 8 de março de 2013

Faça-você-mesmo: Reforma em sapato de salto alto

Quem usa salto alto sabe que às vezes o bendito enrosca em algum buraco no chão, valeta ou até mesmo afunda em terreno coberto com pediscos... depois disso já era. O salto fica riscado e, se for encapado, pior ainda.

O DIY de hoje vai ensinar a recuperar saltos danificados e dar um brilho glamuroso ao sapato!


O site da imagem está em inglês, por isso vou resumir o processo:
  • Limpe o salto, retire as rebarbas e se necessário lixe um pouco.
  • Em um recipiente misture cola com glitter, deixando bem espesso.
  • Aplique essa mistura diretamente no salto, com um pincel. 
  • Espere secar e repita o processo. 
Dica: Você pode passar uma camada só de cola depois que as camadas de glitter estiverem secas, para proteger. Está pronto!
Fonte: wobisobi

Observação: Esta postagem foi atualizada pois eu havia perdido as imagens do blog.

5 comentários:

  1. Se eu fizer na sandália toda, será que fica bom?????
    Entra em contato comigo!!
    Thai.lf@hotmail.com
    Quem sabe posso te mandar a foto do calçado para você me dar uma sugestão!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Acredito que pode ser cola branca extraforte (rótulo azul) e depois proteger com verniz spray

      Excluir
  3. Amei a ideia. Vou fazer em uma sandália que meu cachorro roeu o salto.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...