sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Setor de Meio Ambiente organiza ação para limpar as margens do Rio Tietê

O Setor de Meio Ambiente da Prefeitura está organizando a ação de conscientização “Limpando as margens do Rio Tietê”. Trata-se de ação voltada aos proprietários de barcos e que visa a limpeza das margens do Rio Tietê. Será no dia 10 de outubro, domingo, a partir das 9 horas, no ancoradouro Marcos Belluzzo. Quem não tiver barco, pode participar recolhendo o lixo deixado próximo à margem.

A chefe do Setor, Priscila Fabiana Lara Giglio, explica que os barcos terão sacos de lixo para as pessoas recolherem o que encontrarem. “Depois, esse material será levado por um caminhão da Prefeitura que estará no local”, conta. Ela lembra os proprietários de barcos que devem levar seus coletes salva vidas, que serão usados durante a ação.

A ação foi pensada para marcar o Dia Municipal do Rio Tietê, comemorado em 22 de setembro, mas foi adiada por conta das comemorações do Dia da Árvore (21 de setembro) e das eleições.

Priscila pede aos proprietários de barco, assim como aos munícipes interessados, para participarem da ação de conscientização. “Não há necessidade de confirmar a presença, basta ir até o local”, diz.

Texto: Janaína de Castro
Fonte: www.bariri.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...